Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu não sou menina”, diz Eliane Sinhasique em resposta a petistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A vereadora Eliane Sinhasique engrossou o tom na explicação pessoal desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Rio Branco em resposta aos vereadores Gabriel Forneck e Rose Costa, ambos do PT.

Anúncios


Ao apresentar provas que arrobustam o dossiê contra as empresas de transporte coletivos protocolada no Ministério Público Estadual, Sinhasique disse que não é menina. “Não faço denuncias vazias elas vão estar sempre embasadas com provas”, declarou.


Durante o grande expediente, a vereadora Rose Costa (PT), usou artigo do colunista de cultura e movimento do jornal O Rio Branco, George Naylor, para rebater supostas criticas feitas pela vereadora Eliane ao PT. Rose foi criticada por não citar o nome da colega vereadora.


“Meu nome é Eliane Sinhasique viu vereadora Rose!”, exclamou a peemedebista. No final de seu discurso ela entregou novos documentos contra as empresas de ônibus ao vereador e líder do prefeito, Gabriel Forneck (PT).


Em entrevista ao ac24horas, Sinhasique desconsiderou as criticas feitas pelo secretário de comunicação do governo, Leonildo Rosas. “Quem está interpretando minha saída da Rádio Gazeta é o povo, já fui muito bem clara com relação esse fato”, disse.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido