Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 1.200 pessoas já se inscreveram para o Dança da Galera em Cruzeiro do Sul

Acre


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 1.200 pessoas já se inscreveram no Dança da Galera, quadro do programa do Faustão, da Rede Globo, que será sendo gravado em Cruzeiro do Sul, no Acre. Centenas de interessados se aglomeram no coreto da praça nesta quinta-feira (4), último dia das inscrições para participar das gravações.


A partir do dia 5 ocorre à audição no ginásio Jader Machado, momento que a música tema será anunciada aos participantes. A canção escolhida pela emissora é guardada a sete chaves, para criar suspense, mas tem relação com a cultura nortista. A Prefeitura do município vai arcar com a logística. Todo o restante, quem paga é a Globo.

Anúncios


A turma da Globo ficará em Cruzeiro do Sul até o dia 13 de abril, quando os cruzeirenses vão gravar a dança no Balneário da Antártica, um dos pontos turísticos mais visitados da região.


A equipe de 35 técnicos e produtores da Rede Globo está no município para organizar o concurso e fazer imagens da cidade. Os embaixadores definidos para Cruzeiro do Sul, o ator Sérgio Marone e Monique Alfradique, desembarcam na cidade na tarde dessa quarta-feira, 03.


Para exibir a “Princesinha do Juruá” em rede nacional, os cinegrafistas já começaram a colher imagens de toda a cidade. Até o dia do concurso, cerca de 80 profissionais da Rede Globo estarão no município.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido