Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado governista denúncia baixa qualidade de casas do PAC e ocupação irregular dos imóveis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado da base de governo, Edvaldo Souza (PSDC) denunciou na manhã desta quinta-feira (4), no plenário da Aleac, a baixa qualidade das obras das casas populares construídas pelo Governo do Acre e a ocupação irregular dos imóveis financiados pelo Governo Federal.

Anúncios


Segundo o aliado de Sebastião Viana, as casas construídas no residencial Carandá estão se desmanchando. “Você passa a mão e cai a areia da parede. Quiseram economizar e fizeram uma obra de péssima qualidade. Antes de ser um caso de polícia isso é um caso social”.


Edvaldo Souza quer que seja feito um diagnóstico da situação social das pessoas que ocupam as casas, para verificar se os proprietários realmente precisam do imóvel, já que ele teria recebido denúncias que alguns imóveis estavam sendo destinados aos “bacanas”.


“Nós não podemos colocar bacanas para morar nestas casas. É preciso que veja se as casas estão sendo ocupadas por gente que precisa. Este alerta serve também para a Cidade do Povo, que está sendo construída. Eu estou preocupado com quem é pobre, com quem é rico eu não me preocupo”, enfatizou Edvaldo Souza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido