Menu

Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul lança campanha Juruá Solidário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A iniciativa partiu dos vereadores. Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Governo do Estado, Associação Comercial e 61 BIS irão trabalhar juntos em auxílio às vítimas das alagações no rio Liberdade. Artistas envolvidos na produção do “Dança da Galera” também irão participar.


O lançamento aconteceu durante uma reunião nesta quarta-feira à tarde. A partir de hoje começa a arrecadação de roupas, alimentos e calçados. A divulgação terá início hoje pela manhã. A arrecadação se dará em escolas e órgãos públicos a serem definidos.

Publicidade

Na reunião estiveram presentes Romário Tavares, na qualidade de prefeito em exercício, Itamar de Sá, representando o Governo do Estado, o presidente da Associação Comercial do Alto Juruá Assem Cameli, a responsável pela produção do Programa “Dança da Galera” e todos os vereadores. A campanha teve a adesão unânime de todos, independente da cor partidária.


A logística será montada pelo 61 BIS, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


Quinze casas foram levadas pela correnteza das águas, a estimativas são de que aproximadamente 200 famílias tenham perdido suas plantações de subsistência e dependeram de auxílio por pelo menos três meses.


Com informações do Juruá Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido