Menu

Advogado de gari preso acusado de estuprar menina de 7 anos diz que polícia comete novo engano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos, da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O advogado Manoel Do Carmo, que defende o maratonista e gari da prefeitura de Rio Branco, José Arnaldo Barbosa Pinto, 45, preso no dia 28 acusado de estuprar uma garota de apenas 7 anos, crime ocorrido no dia 5 de março deste ano nas proximidades FIRB FAAO, disse que seu cliente é mais uma vítima do engano da polícia e postou no Youtube, um vídeo em que aparece a menor vítima e um homem supostamente autor do crime e que não é o maratonista.

Publicidade

Segundo o advogado, muito embora a menor tenha reconhecido Arnaldo como o autor do crime, ela ainda passa por sérios problemas de trauma pelo ocorrido durante a violência sexual e a polícia tem como prova contra o seu cliente, imagens que mostram claramente não ser ele que aparece na companhia da criança.


Um dia após o referido estupro, um outro homem que supostamente teria sido flagrado pelo circuito de câmeras de vigilância de comércio nas proximidades da barbárie, chegou a ser espancado por populares e exibido pela polícia á imprensa como sendo o autor do crime. Mais tarde ficou comprovado que o mesmo era inocente. Confira vídeo; https://www.youtube.com/watch?v=g9RT6gsJWL8


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido