Menu

Polícia descobre cultivo de maconha em propriedade no igarapé Tambaqui, margem esquerda do rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Boca do Acre recebeu denúncias anônimas de que no Igarapé Tambaqui, margem esquerda do rio Acre, distante da sede do município há pouco mais de 30 minutos, havia um sujeito cultivando maconha em sua propriedade.


No dia 13 de março, a Polícia Civil foi averiguar as informações. Durante a incursão pelo afluente, o Delegado de Polícia Civil José Cláudio e o Investigador Luciano Sena, se depararam com o agricultor do material entorpecente, Adriano Guimarães Freitas, 33 anos. Quando indagado sobre onde o local que ficava sua chácara, Adriano tentou driblar os policiais indicando outra localidade.

Publicidade

No dia 15 de março, de posse de novas informações, inclusive sobre o endereço certo das terras que acomodavam a plantação de maconha, a Polícia Civil encontrou a propriedade rural. No local estavam duas mulheres, uma delas se identificou como sendo a namorada do suspeito. Assustada e sem oferecer resistência, a suposta côjuge mostrou onde estavam os pés de maconha já cortados.


Adriano estava no local, mas ao avistar os policiais, empreendeu fuga na mata. O suspeito se apresentou na delegacia quatro dias depois e irá responder processo por tráfico de drogas.


Fonte: Portal do Purus


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido