Menu

Dupla furta loja de confecções para vender produto do crime na zona rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

dulpaA Polícia Civil prendeu na terça-feira, 19, na Vila do V, distrito de Porto Acre, Francisco das Chagas da Silva, 21, e Maiko de Lima Pereira, 22, o Lorim, por furto qualificado. De acordo com o investigador Benício Araújo, que aplicou o flagrante, a dupla de posse de um pé-de-cabra arrombou uma loja de confecções, localizada no vilarejo e, do interior do estabelecimento levou mercadorias diversas, causando um prejuízo superior a R$ 3 mil, ao proprietário.


Os objetos roubados, conforme Benício, foram colocados em várias mochilas e levados para o interior de uma pequena casa nos arredores da Vila. Além de prender os acusados a Polícia Civil recuperou toda mercadoria roubada e restituiu-as ao dono. Presos, os dois foram apresentados ao delegado Carlos Alberto Bayma, que elaborou o flagrante.

Publicidade

O arrombamento ocorreu no período da madrugada. No ato da prisão os acusados estavam se preparando para seguir para o projeto de reforma agrária Tocantins, onde pretendiam comercializar as roupas furtadas. Francisco das Chagas possui três passagens por furto e juntamente com seu cúmplice Maiko Pereira se encontra recolhido ao presídio do Estado, onde aguarda pronunciamento da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido