Menu

Internacional sofre para montar viagem ao Acre para enfrentar o Rio Branco e fará refeições fora do hotel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estreia do Internacional na Copa do Brasil só está marcada para o começo de abril, mas o departamento de futebol do Colorado já montou sua logística para visitar o Rio Branco, no Acre. O problema é que a rede hoteleira da capital não dá muitas opções.


E pela falta de alternativa, o Inter deve se hospedar em um local sem restaurante próprio. O Inacio Palace Hotel, localizado no centro da cidade de Rio Branco, e com estrutura equivalente a 3 estrelas. A saída para a delegação será fazer as refeições do outro lado da rua Rui Barbosa, onde está o Pinheiro Palace Hotel.

Publicidade

“A viagem já é difícil pelo deslocamento. Mais de oito horas de voo e ainda para uma região completamente diferente no clima. A rede de hóteis não é como em outras capitais e a solução é ir comer em um segundo hotel, mas do mesmo dono daquele em que vamos ficar”, disse ao UOL Esporte o diretor executivo do Inter, Newton Drummond.


Para evitar desgaste maior, o Inter pode até mesmo preservas os titulares na rodada da Taça Farroupilha que antecede o confronto com o Rio Branco. E o voo para Acre, que provavelmente será na segunda-feira (01/04) terá escala em Brasília.


Campeão da Copa do Brasil em 1992, o Internacional vai tratar o torneio como uma das prioridades da temporada. Mesmo com um formato inédito, que vai estender a disputa até o final do ano, o Colorado continua enxergando a competição como um bom atalho para a Libertadores de 2014.


Jeremias Wernek
Do UOL


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido