Menu

“A nossa população não pode ficar refém de empresas que vem dar ‘catrepe’ no Acre”, diz Antonia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


“Ninguém vem de Cruzeiro do Sul para Rio Branco de canoa não. Cruzeiro do Sul depende exclusivamente da BR 364, e se ela apartar, a segunda maior cidade do Acre ficará isolada da capital”, disse Antonia Sales ao reivindicar que o Governo do Acre obrigue as empreiteiras a cumprir as clausulas dos contratos, que obrigam a empresa fazer manutenção durante cinco anos.

Publicidade

“A nossa BR está uma calamidade. Tarauacá depende muito desta BR, eu concordo, mas todas as cidades do Vale do Iaco e Vale do Juruá também dependem. As consequências serão desastrosas para economia popular. Os preços dos produtos vão disparar e penalizar o povo do interior. A gente reconhece que o nosso clima e o nosso solo dificultam a obra, mas é preciso fazer com que as empresas cumpram os contratos e recuperem a BR 364”, diz Antonia Sales.


Segundo a parlamentar, as empresas fizeram um serviço de má qualidade, e o governo deveria intervir na questão e acionar o Ministério Público, para as empreiteiras recuperar os trechos entregues há menos de dois anos. “Que as empresas sejam responsabilizadas. Que os critérios das licitações sejam respeitados. A nossa população não pode ficar refém de empresas que vem dar ‘catrepe’ no Acre”, diz Antonia Sales.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido