Menu

Inscrição de projetos na Lei de Incentivo ao Esporte, no Acre, é prorrogada até 20 de Março

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria Adjunta de Esportes prorrogou o prazo para inscrição de projetos até dia 20 deste mês. O objetivo é incentivar a participação desportista, atingindo todos os municípios do Estado.


O programa é uma forma de garantir o direito social dos indivíduos à prática esportiva e de lazer, contribuindo para o aumento nos índices de qualidade de vida e inclusão social da população. O programa de incentivo ao esporte atende a projetos com dimensões sociais como alto rendimento, educação, participação e lazer tendo o esporte como referência de formação social. Este ano estão sendo disponibilizados 1,3 milhões, que atenderá á projetos de campeonatos, escolinhas, torneios, corridas, cursos, palestras, seminários, oficinas, publicações entre outros.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até 20 de Março para proponentes através do site www.esporte.ac.gov.br e www.see.ac.gov.br.


Público AlvoPessoa física: maiores de 18 anos, esportistas, comunidade em geral, atletas, ex-atletas, pesquisadores;


Pessoas jurídicas: entidades jurídicas (Associações, Clubes, ONG, Cooperativas, e Sindicatos) e entidades representativas da categoria esportiva (Federações, Ligas Municipais e Ligas Estaduais).


Este é um programa de democratização, através da participação do público que atinge várias faixas etárias tendo na prática esportiva um instrumento de educação e formação do cidadão, visando à qualidade e proporcionalidade no atendimento ao público.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido