Menu

Depois de encontro em Brasília, Gladson e prefeito Marcus Viana garantem revitalização do Mercado do Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Reformado na administração do então prefeito de Rio Branco, Flaviano Melo (PMDB), há mais de onze anos, o tradicional Mercado do Bosque será, enfim, revitalizado pelo Município.

Publicidade

Os recursos foram garantidos nesta quarta-feira, em  Brasília, durante reunião entre o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, e o deputado federal Gladson Cameli (PP), que irá destinar R$ 1 milhão para a revitalização do Mercado.


“Apresentei o projeto para o deputado Gladson Cameli, e ele assinou o oficio para o Calha Norte garantindo o recurso (R$ 1 milhão) para a revitalização do Mercado”, disse na noite desta quarta-feira, o prefeito de Rio Branco.


Ainda de acordo com Marcus Viana a previsão é de que as obras tenham inicio a partir do segundo semestre deste ano com duração até o começo do ano 2014.


“Como o orçamento (da União) ainda não foi votado nós temos ainda 60 dias para apresentar os projetos. Então é uma obra para o segundo semestre”, salientou.


Deixando de lado bandeiras partidárias pelo interesse público, o deputado federal Gladson Cameli destacou a visita do prefeito petista e confirmou a liberação do dinheiro.


marcus_gladson_novo


“Nosso interesse e trabalho se destinam ao benefício de toda a população do Acre em busca do desenvolvimento e um futuro melhor. Continuo trabalhando e à disposição de todos os prefeitos do Acre para, juntos, buscarmos soluções para crescermos juntos”, salientou Gladson Cameli.


 


 


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido