Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava motos no Acre e no Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pedro Paulo/Ascom da Polícia Civil


Policiais civis de Acrelândia (112 quilômetros de Rio Branco) investigavam um furto praticado em uma loja de eletroeletrônico do município, quando prenderam James Gomes Lopes, o “Jeimes”, e Francisco de Assis da Silva Junior.

Anúncios


 Na delegacia, durante depoimento ao delegado Fabrizzio Sobreira, ficou constatado que se tratava de uma quadrilha especializada em furto e roubo, que agia no Acre e no município de Boca do Acre/AM.  James e Júnior, segundo a polícia, teriam cometimento vários delitos na região.
No decorrer das investigações foi possível levantar informações da quadrilha e seu modus operandi. “Os criminosos tinham a preferencia por: TV’s e outros utensílios, além de motocicletas”, observou o delegado Fabrizzio.
Munido das informações uma equipe de investigadores de da Polícia Civil de Acrelândia, seguiu para Boca do Acre/AM, onde com apoio da polícia judiciária local prenderam Jocelino Silva Filho, o “Neguinho” e Welinton Nei Moreira da Silva, também integrantes da quadrilha.
Em poder dos acusados a polícia apreendeu quatro motocicletas, sendo três Bros e uma Fazer. “Duas motos, roubadas em Boca do Acre/AM, foram apreendidas em Acrelândia”, disse a autoridade policial, ressaltando que foi de extrema importância para o êxito da operação o apoio da Polícia Civil do Amazonas.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido