Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto que deixou 6 mil pessoas sem endereço é arquivado pela Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da Câmara Municipal de Rio Branco
jscarioca@gmail.com


O projeto que concluiu o levantamento de toponímias da cidade de Rio Branco e que deixou fora do mapa mais de seis mil habitantes foi arquivado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A Mesa Diretora afirma que o rito faz parte do protocolo legislativo. O vereador Raimundo Vaz, que fez estudos das regiões, deverá apresentar pedido de adequações por escrito.

Anúncios


Durante a primeira semana dos trabalhos legislativos, Vaz observou que o levantamento deixou sem endereço 6 mil pessoas, a maioria residentes em habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.


O projeto nº 080 deu entrada na Câmara Municipal em 18 de dezembro de 2012, mas não passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Vaz pediu a Mesa Diretora que reenviasse a proposta para a nova gestão com o pedido de inclusão das residências prejudicadas.


O líder do prefeito, vereador Gabriel Forneck (PT) disse que já existe uma disposição por parte do novo secretário de desenvolvimento urbano, Luiz Rocha, para fazer as correções e reenviar o projeto para aprovação na Câmara Municipal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido