Menu

Polícia Civil espera prender acusado da morte de ex-diretor da Real Norte nas próximas horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com


A morte do ex-diretor da Real Norte, Donizete Barros Cruzeiro, de 57 anos, está perto de ser elucidada, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil a reportagem do AC24Horas foi informada que um dos suspeitos está prestes a ser preso.

Publicidade

Desde que o corpo do ex-executivo da Real Norte foi encontrado desovado em um ramal na região da Via Verde a polícia deu inicio as investigações, e chegou ao nome de alguns suspeitos do crime. Durante toda segunda-feira (11) policiais civis estiveram diligenciando em vários pontos da cidade e zona rural na tentativa de prender o acusado, mas até as 21 horas ele ainda não havia sido localizado.


O corpo de Donizete Cruzeiro foi encontrado degolado e com várias perfurações de faca, desovado no ramal do Jacaré, na tarde de domingo 03 de fevereiro.


O corpo do executivo foi localizado por um morador do ramal do Jacaré, localizado próximo ao clube social do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac).


De inicio a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado já que peritos da Polícia Técnica encontraram em um dos bolsos da vítima vários talões de cheques com o nome de Donizete. atualmente Donizete gerenciava o setor  de cargas da GOL Linhas Aéreas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido