Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cruzeiro do Sul representará a região Norte na disputa Dança da Galera do Domingão do Faustão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O município de Cruzeiro do Sul, distante 648 km de Rio Branco representará a Região Norte, na disputa do quadro Dança da Galera do Domingão do Faustão. A cidade do interior do Acre é uma das seis selecionadas pela produção do programa do apresentador Fausto Silva, que vai ao ar aos domingos na Rede Globo de Televisão.

Anúncios


Os produtores do Domingão do Faustão chegaram à cidade de Cruzeira do Sul, nesta terça-feira, 29, para acertar os últimos detalhes da gravação do quadro, com a equipe da prefeitura. De acordo com informações dos produtores, ao todo, seis cidades entrarão na disputa do quadro, que começa a ser exibido em abril.


A equipe da Rede Globo percorreu 19 mil quilômetros por todo o Brasil e escolheu seis cidades para participar da primeira temporada da Dança da Galera. As outras escolhidas são: Aracati e Canoa Quebrada, no Ceará, e Prudentópolis, no Paraná. As inscrições serão feitas em um stand montado numa praça de Cruzeiro do Sul.


faustão


A cada programa, duas cidades se enfrentam ao apresentar grandes coreografias que mobilizam moradores voluntários, que ensaiarão com uma coreografa contrata pela Rede Globo. A dança que conquistar o público do Faustão ganha R$ 100 mil para investimentos em projetos coordenados pela Pastoral da Criança.


O objetivo da equipe da Rede Globo é mobilizar a população de Cruzeiro do Sul. As gravações deverão durar duas semanas. A estrutura será montada através de uma parceria da prefeitura de Cruzeiro do Sul, produção do Domingão do Faustão e empresários do Vale do Juruá. O prefeito em exercício, Mazinho Santiago garantiu integral apoio a iniciativa.


A produção do programa já está divulgando a atração nas cidades escolhidas.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido