Menu

Iniciativa privada garante Carnaval no estacionamento do estádio Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Pop Show Eventos e a empresa Biau Som, se uniram com um grupo de empresários, para realizar a quina carnavalesca na avenida Amadeo Barbosa, onde nos anos anteriores foi realizado o carnaval popular organizado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Rio Branco. Além das cinco noites de folia, serão realizados dois “esquentas”, nos dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, e dois bailes infantis.


Leia mais sobre o assunto:
>>> Para conter despesas, Sebastião Viana anuncia que em Rio Branco não haverá carnaval

Publicidade

Para garantir a alegria dos foliões, seis bandas estarão se revezando no palco e no trio elétrico, novidade que ano passado animou ainda mais os foliões. Uma estrutura especial será montada para garantir a segurança da população.


“Nos unimos para garantir que nossa população possa brincar o carnaval com a mesma alegria e animação dos outros anos. Teremos seis bandas que estarão no trio elétrico e no palco. Elas, inclusive, já estão ensaiando seus repertórios,Logo que encerrar o show no trio, por exemplo, já começa no palco. Queremos fazer um grande festa, com muita segurança e alegria”, garantem os empresários Amilton Brito e Raimundo Nonato.


Para assegurar as despesas, será cobrado ingresso de R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira), nas cinco noites. Nos bailes de “esquenta”e bailes infantis não será cobrada entrada. A intenção é fazer uma grande festa onde as famílias possam se divertir com muita segurança, alegria e comodidade.


Portanto, está garantida a folia na avenida Amadeo Barbosa. Serão cinco noites, dois bailes infantis, além de dois “esquentas”. Os foliões podem preparar suas fantasias e os blocos para participar da festa de momo com muita alegria e segurança.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido