Menu

Polícia prende em flagrante homem que executou menor em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma ação rápida e precisa, as forças policiais do Estado, em Sena Madureira (144 quilômetros de Rio Branco) prenderam em flagrante Gilliard da Silva Braga, 18, o Napolho, que na manhã de quinta-feira, 17, na Rua Walter Paula D’Ávila, no bairro Vitória, executou um adolescente de 17 anos, com tiros na cabeça.


Segundo o delegado Antônio Alceste Kalil, que elaborou o flagrante, Napolho agiu em companhia de um menor que a polícia já o identificou. “Estamos trabalhando junto a Justiça, pedimos a restrição da liberdade do mesmo e tão logo seja autorizada iremos aprendê-lo”, enfatizou a autoridade policial.

Publicidade

Gilliard Napolho foi preso minutos após os fatos nas proximidades da casa dos pais, no bairro Pista, nas cercanias do local onde ocorreu a execução. O assassino, quando menor, cumpriu internação por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. Ao atingir a maior idade, decidiu pela sequência de crimes, sendo preso ontem, por homicídio qualificado.


A morte do adolescente ocorreu nas imediações de um ponto de venda droga e os indícios conforme a investigação, liga autor e vítima a comercialização de entorpecente, em Sena Madureira. “Já podemos afirmar que essa morte foi motivada pelo tráfico de drogas”, disse Alceste.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido