Menu

Assalto a casa de carne no bairro Vila Ivonete deixa dois feridos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um assalto a uma casa de carne na rua Antônia da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, na tarde desta terça-feira, 15, deixou o proprietário do estabelecimento comercial e seu filho feridos.


Segundo informações das vítimas, o assalto teria acontecido às 16h30min. O comerciante José Carvalho Parente, 52, e seu filho Ronaldo de Souza Parente, 29, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Publicidade

Ronaldo de Souza ficou em estado grave e foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A tentativa de assalto teria sido feita por um home que se passou por cliente.


 


José Carvalho Parente foi atingido com tiro de raspão na cabeça. De acordo com informações da polícia, o assaltante teria levado R$ 6 mil. O criminoso fugiu em uma motocicleta de cor preta, com um comparsa que o aguardava.


De acordo com relatos de testemunhas da ação dos criminosos, eles teriam fugindo pela rua Waldomiro Lopes. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vitimas.


Da redação, com informações da contilnet


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido