Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende duas mulheres acusadas arrombar loja em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Civil em Brasileia conseguiram prender uma dupla que vinha atuando na parte alta da cidade praticando furtos e causando preocupação e prejuízo aos comerciantes.


Kedina Nay da Silva, 25 anos, e Edileuza Gomes de Andrade, 20 anos, são acusadas de terem invadido uma loja de confecções na madrugada de ontem (7).

Anúncios


A dupla levou de tudo sapatos, óculos, calças, bermudas, calcinhas, bolsas e muito mais, foram encontrados na casa das acusadas. Foram recuperadas cerca de 102 peças.


Esse não seria o único furto atribuído às duas. A polícia vai investigar se existe a participação das acusadas nos 30 roubos registrados nos últimos 30 trintas dias em Brasileia, além de 12 motos. Todos foram praticados na parte alta da cidade, onde fica a maioria dos bairros periféricos.


A polícia acredita que existem outras pessoas envolvidas. As duas detidas seriam ouvidas pelo delegado plantonista e possivelmente, caso não seja estipulado fiança, serão transferidas para o presídio estadual na Capital nas próximas horas.


Com informações do Alto Acre      http://www.altoacre.com/


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido