Menu

IFAC abre edital de seleção de professores para cursos do PRONATEC no interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre abriu edital com vagas remanescentes para o processo seletivo simplificado que visa à seleção de servidores ativos, professores substitutos/temporários do IFAC e não servidores para atuar como professores nos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.


Os selecionados receberão uma bolsa que será financiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta do curso.

Publicidade

A inscrição do candidato para professor é gratuita e será realizada no período de 10 de janeiro de 2013 a 15 de janeiro de 2013, na Coordenação Adjunta dos Campi Rio Branco e Xapuri, de segunda a sexta feira, no horário de 08 às 12h e das 14 às 18h e nas Unidades de Ensino Remota em Plácido de Castro, Senador Guiomard e Brasiléia, por servidor designado pelo Coordenador Geral do PRONATEC, de 08h às 12h e das 14h às 16h.


O resultado preliminar da análise de currículo será divulgado no dia 16 de janeiro de 2013, no site do IFAC. O resultado final do processo será divulgado até 18 de janeiro de 2013.


Com informações de IFAC    http://www.ifac.edu.br/


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido