Conecte-se conosco
Fechar

Bandidos assaltam casa do vice- prefeito de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A residência do vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Mazinho Santiago (PMDB), foi assaltada na madrugada nesta quinta-feira (3). Segundo Mazinho, o alarme não disparou e os bandidos cortaram os fios da cerca elétrica, que estava desligada, para ter acesso à residência, no bairro João Alves.

O vice-prefeito não foi a única vítima. No mesmo dia, os assaltantes invadiram a casa do representante do governo no Juruá, o ex-deputado estadual Itamar de Sá; e do empresário Altevir Sousa.

Além de levarem uma TV, notebooks e aparelhos celulares, os ladrões fizeram muita sujeira e levaram até peixe da geladeira de uma das casas.

Já na casa do representante do governo do estado Itamar de Sá, os assaltantes entraram pela janela que estava com problema na fechadura e após tomarem café da manhã, saíram pela porta da frente levando uma TV LCD de 48 polegadas, um DVD e um aparelho celular.

Para o delegado Elton Futigami trata-se de uma mesma quadrilha. “Pelas características é bem possível que sejam amadores. Mas, as investigações já estão em andamento”, disse.

Com informações de Juruá Online   www.juruaonline.com.br

 

 

Continuar lendo

Acre

Trabalhadores dos Correios do Acre entram em greve nesta sexta por tempo indeterminado

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Ray Melo é convidado para ser vice e o silêncio de Rocha pode causar problemas em 2018

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Jovem sofre assalto ao sair de casa no bairro Tucumã; dupla em motocicleta leva tudo; veja video

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]