Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresa de marketing multinível promete mudar a vida financeira de acrianos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ailton Oliveira


Criada no Brasil há dez meses a empresa de marketing multinível (MMN) Telex FREE chegou ao Acre através do oficial de justiça, Shawke Lira há sete meses e já tem mais de seis mil pessoas cadastradas, entusiasmadas com o sistema que a empresa oferece para elas ganharem dinheiro.

Anúncios


O marketing multinível, conhecido também por marketing de rede, é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de contatos através da indicação de novos associados, por parte dos antigos. Ou seja, é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma rede de contratantes independentes.


Shawke Lira conheceu a Telex FREE, que comercializa um sistema de voz sobre IP (Tecnologia VoiP), através de amigo da Bahia e resolveu investir. Em pouco tempo convenceu alguns amigos a se cadastrarem no sistema e hoje comanda uma rede de divulgadores com pessoas que garantem que suas vidas financeiras passaram por uma verdadeira revolução.


Muitos já compraram casa, carro e ainda dizem ter sobrado dinheiro. “Minha vida mudou financeira mudou muito depois que me cadastrei na Telex FREE. Hoje posso dizer que vivo bem. Montei um escritório só para trabalhar com o sistema, dando assessoria às pessoas que também fazem parte” disse Andrei Luiz que, trabalhava de corretor de imóveis há cinco meses se tornou um divulgador da empresa. Ele tem uma rede de duas mil e seiscentas pessoas que cadastrou.


Nessa semana aconteceu no auditório da OAB, a última reunião dos divulgadores neste ano de 2012. Foi um evento que contou com depoimentos de prosperidade com a Telex FREE, explicações sobre o sistema aos visitantes e comprovação da nova realidade financeira dos divulgadores. Ao final da reunião, Shawke Lira presenteou a esposa com uma moto zero de 600 cilindradas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido