Menu

Pai e filho morrem após chocar moto contra carro na BR 317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente fatal ocorrido por volta das 9:40 deste domingo, dia 23, ocasionou duas mortes na BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco, envolvendo um carro ocupado por quatro pessoas e uma moto que era pilotada por um pai que levava seu filho na garupa.


Publicidade

De acordo com informações preliminares, o acidente pode ter ocorrido devido a tentativa de desviar de um buraco na BR por um dos condutores.


O carro, modelo Fiat, placas NAB 0131, ia sentido cidade de Epitaciolândia. No interior do veiculo,  Francisco Matias Sales (21), Flora Mª Ribeiro Marques (40) e duas adolescentes de 14 e 15 anos dera deram entrada no hospital para exames de praxe, para em seguida serem liberados e ouvidos na delegacia.


Já no sentido contrário, na moto modelo Honda, placa NAD 7510, conduzida por Maurilio Gonsaga de Araújo (40), que levava seu filho na garupa, Yan Rufino de Araújo, de apenas 17 anos. Os dois morreram no local após a moto colidir contra o carro. Pai e filho estavam a pouco menos de 200 metros de chegarem no sítio onde familiares estavam esperando.



O corpo do jovem só foi encontrado, cerca de uma hora depois dentro do mato, após os policiais desconfiarem dos dois capacetes encontradod no local. Yan apresentava fratura numa das pernas e ferimentos no tórax.


Maurílio apresentava fraturas expostas num dos braços, perna, além de cortes na cabeça e vários arranhões no tórax..


A violência do choque destruiu a moto, que teve o tanque arrancado . Os corpos foram resgatados pelos agentes do Instituto Médico Legal – IML.


Da redação ac24horas
Com informações e fotos do site O Alto Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido