Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lula recebe, em São Paulo, senadores Jorge e Aníbal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na sede do Instituto Lula, em São Paulo, na tarde de quinta-feira, 20 de dezembro, os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, ambos do PT do Acre. “Viemos dar um abraço no presidente Lula, em nome da nossa bancada, do governador Tião Viana e dos eleitores do Acre”, comentou Jorge Viana.


Ele e Aníbal conversaram com Lula sobre conjuntura política e os 10 anos da chegada do ex-presidente ao Palácio do Planalto. “Foi uma papo em torno de conquistas, dos avanços promovidos nos dois governos de Lula e Dilma”, disse Jorge. Outros parlamentares petistas, como Lindberg Farias (PT-RJ) também estiveram com Lula.

Anúncios


O ex-presidente e Dona Marisa confraternizaram com funcionários do Instituto Lula e amigos. “Sempre que venho a São Paulo eu converso com Lula”, disse Jorge. “O governador Tião Viana também esteve recentemente com o presidente”.


O senador acreano comentou ainda os altos índices de aprovação popular que o governo Dilma obteve nas últimas pesquisas de opinião. “É o reconhecimento de que estamos no rumo certo, governando para todos”, avaliou.


Na última pesquisa Datafolha, publicada no final de semana, tanto Dilma quanto Lula lidera a corrida na disputa pela Presidência da República em 2014. Lula obteve 56% das indicações dos eleitores, caso a eleição fosse hoje. Em outros cenários, Dilma vai de 53% a 57% das intenções de voto.


“Com Dilma ou Lula, o PT conquistaria a Presidência hoje no primeiro turno das eleições”, destacou o senador. Jorge considera que a oposição está muito fragilizada. “Tanto que o segundo lugar na corrida pelo Palácio do Planalto é ocupado pela ex-senadora acreana Marina Silva (PV-AC), que teria 18% dos votos”.



 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido