Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Aleac garante apoio a jornalistas para jogo em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comissão de Esportes do Sindicato dos Jornalistas do Acre esteve reunida na manha desta terça feira (27/11) com o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Élson Santiago (PEN). No encontro, os jornalistas foram em busca de apoio para o jogo amistoso e beneficente no dia 8 de dezembro, no estádio O Cruzeirão,em Cruzeiro do Sul.


Amante do futebol, Élson Santiago, que foi convidado para o jogo, garantiu o transporte da equipe dos jornalistas até Cruzeiro do Sul e se mostrou satisfeito pelo convite.

Anúncios


“Será uma grande oportunidade de confraternizar de uma só vez os jornalistas e os ex-craques do futebol de Cruzeiro do Sul. O Poder Legislativo vai participar diretamente dessa festa garantindo o transporte da equipe”, disse o presidente.


O presidente da Comissão de Esportes do Sinjac, Rutemberg Crispim, agradeceu o apoio e confirmou o jogo no Juruá.


“Nossa ideia é formar essa equipe para realizar jogos pelo estado. Temos no futebol uma grande oportunidade de percorrer as cidades do Acre e nos confraternizar como nossos colegas. Queremos agradecer á Aleac e aos demais parceiros que nos prestigiam nessa investida”, disse Crispim.



Goleiro do Atlético e jogo beneficente


Para o amistoso em Cruzeiro do Sul, uma presença ilustre está confirmada: a goleiro Weverton, do Atlético Paranaense, que no último sábado conseguiu o acesso para a série A. Weverton confirmou a ida ao Juruá onde vai atuar um tempo por cada time. O jogador vai sortear uma camisa oficial depois da partida. Para concorrer á camisa do goleiro, basta o torcedor levar um kg de alimento nao perecível. Os donativos serão entregues á APADEQ, em Cruzeiro do Sul.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido