Menu

Brendha Haddad , a queridinha de Glória Perez reforça bronzeado para ‘Salve Jorge’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de participar da novela “Caminho das Índias” e da minissérie “Amazônia: de Galvez a Chico Mendes” – ambas escritas por Glória Perez e exibidas pela TV Globo em 2009 e 2007, respectivamente -, a jovem atriz Brendha Haddad se prepara agora para integrar o elenco de “Salve Jorge” (também assinada pela autora global).  Aos 26 anos, a bela morena, nascida em Belém, mas radicada na cidade de Rio Branco, no Acre, vem encarando uma rotina intensa de cuidados especiais para encarar o primeiro papel sensual da carreira e aparecer deslumbrante na trama das 21h.


Apesar de todo o mistério em torno de sua personagem (que não teve nem o nome divulgado pela produção da novela), a mais nova estrela da telinha revelou com exclusividade ao Terra que tem caprichado no bronzeado e na malhação para dar vida a uma das moradoras do Complexo do Alemão – famoso conjunto de favelas da Zona Norte do Rio de Janeiro, representado no folhetim.

Publicidade

“Minha personagem vem do Acre, tem a pele morena e vai usar roupas ousadas. Por isso, estou bronzeando o corpo, o que exige alguns cuidados, como a hidratação e o uso frequente do protetor solar. Além disso, tenho malhado com minha personal trainer duas vezes por semana”, conta.


Pele bem cuidada


Mesmo sendo difícil de perceber em suas aparições na TV, Brendha tem a pele mista e, por isso, não bobeia para mantê-la sempre limpa, hidratada e sem qualquer resquício de oleosidade. Apaixonada por cremes, a intérprete da doce Rani da novela “Caminhos das Índias” não poupa tempo e nem dedicação em seu ritual diário de beleza. “No rosto, uso o filtro solar Normalize Matte FPS 50, da marca ADA TINA, e um hidratante da Clinique antes da maquiagem. Além disso, depois que cheguei aos 25 anos, passei a prevenir as linhas de expressão com o AOX Eye Gel, da SkinCeuticals. Eu adoro cremes e vou testando toda novidade que sai no mercado”, entrega.


Com a vaidade típica de quem vive em frente às câmeras, a jovem que concilia a carreira de atriz com a faculdade de Direito também não abre mão de cuidar do corpo com alguns produtos especiais. “Uso muitos hidratantes com cheiro, outros para hidratação profunda e o Elast Cream, da ADCOS, para prevenir estrias”, revela a paraense que aproveita as brechinhas na agenda para esfoliar a pele do corpo com a mistura caseira feita com açúcar e mel.


Longe de sentir os efeitos da idade, Brendha é dona de uma beleza natural e avessa a grandes produções. “Amo maquiagem, apesar de usar pouco no dia a dia. Por isso, sempre carrego comigo corretivo, blush, rímel e hidratante labial”, detalha.



Boa forma com muito esforço


Para desfilar com figurinos ousados e arrasar ao som do funk na trama das 21h, Brendha deixa a preguiça de lado e sua a camisa todos os dias.


“Além do treino puxado, faço aulas de jump e malho sozinha nos dias restantes. Aprendi a gostar de malhar e não faço dieta para emagrecer, pois procuro me alimentar bem”, afirma a bela que também recorre à massagem modeladora para enxugar a silhueta e conquistar o público masculino da trama de Glória Perez.


Fonte: Portal Terra

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido