Menu

Bancada federal faz reunião para discutir a destinação de emendas do orçamento para 2013

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Atendendo ao pedido do coordenador da bancada federal em Brasília, deputado Thaumaturgo Lima (PT), acontece nesta sexta-feira, 23, no auditório da Justiça Federal, a reunião de bancada para discutir a destinação das emendas para os 22 municípios acrianos.

Publicidade

Representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário participam do evento. Thaumaturgo Lima abriu a reunião destacando a importância da presença dos prefeitos, para que as necessidades das cidades do Estado sejam colocadas em debate.


O senador Sérgio Petecão (PSD), foi o primeiro orador. O parlamentar disse que tem procurado, dentro de suas possibilidades, ajudar aos prefeitos do Acre, independente de sigla partidária, para que os benefícios sejam estendidos à população.


“O frio é grande e o cobertor é pequeno. Gostaria de ajudar muito mais. Nós queremos ouvir os prefeitos, para que possamos de forma justa, ajudar a todos os prefeitos”, aplaudido pelos presentes, Petecão agradeceu as palmas de Aníbal Diniz e Sebastião Viana, do PT.


“Aníbal, obrigado pelas palmas. Governador também…”


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargado Pedro Ranzi e o reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), o prefeito Angelim (PT), o governador Sebastião Viana (PT), a procuradora geral de Justiça Patrícia Rego, deputado Moisés Diniz (PCdoB) e o senador Sérgio Petecão, integraram a mesa de trabalho.


O presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), prefeito Raimundo Angelim fez a apresentação dos novos prefeitos. O petista afirmou que “o Acre é o único Estado que continua reunindo a bancada federal, para discutir a destinação das emendas”.


Na reunião serão apresentadas as propostas do Governo do estado e dos 22 municípios.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido