Menu

Petecão vai se reunir com reitor Minoru Kimpara para tratar da construção de hospedaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Em uma reunião com o novo Reitor da Universidade Federal do Acre, Minoru Kimpara, na sede da instituição na próxima segunda-feira, 20, o senador Sérgio Petecão deve tratar sobre a construção na universidade de uma hospedaria estudantil.

Publicidade

Em sua página no facebook, o senador acreano agradeceu a reunião pré-agendada com o Reitor Kimpara. “Agradecer ao Reitor da UFAC Minoro Kimpara, Pela audiência conseguida. Na segunda Feira 16hs na Reitoria. Parabenizar pela posse, e tratar assuntos de interesses da instituição. Fiquei sensibilizado com a reivindicação daquele aluno que pediu para ver a situação da hospedaria Estudantil. Só sabe a importância desse pedido quem sente na pele. Muitos jovens dos Municípios passam por situações muitos difíceis na nossa capital. Conheço muitos e quero ajudá-los. Se Deus quiser”.


Na semana passada, durante a posse da nova reitoria, no teatro universitário, em Rio Branco, um jovem estudante chamou a atenção dos presentes ao reivindicar em alta voz, no meio da solenidade, onde estavam presentes centenas de pessoas, a construção da hospedaria.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido