Menu

Milhares vão ao estacionamento da Arena ver e ouvir o “novo” prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Publicidade

Milhares de militantes foram ao estacionamento da Arena da Floresta para saudar e ouvir o prefeito eleito de Rio Branco, na noite deste domingo, 28, logo após o termino da apuração do segundo turno.


Num carro de som, ao lado de sua esposa Gicélia Viana e de seu vice Márcio Batista, Marcus Alexandre falou para a massa presente.


O petista repetiu o mesmo discurso de sua campanha, o de humildade e “pé no chão”. “Vamos continuar com a simplicidade de nossa campanha”, disse.


Antes do evento na Arena, na nova rodoviária, Marcus Alexandre conversou com a imprensa.


Disse que a “eleição encerrou hoje (domingo)” e que vai governar para todas as pessoas.


Marcus Alexandre não se esqueceu de agradecer seu mentor e padrinho Sebastião Viana. “O povo soube entender essa importante parceria com o governador Tião Viana, com o governo do estado”, acrescentou.


E nem após estar eleito, Marcus Alexandre irá parar. Ele deve continuar suas caminhadas nesta segunda-feira, só que de gratidão. “Vou sair amanhã para agradecer. É claro, encerrou a campanha. Agora é programar toda agenda desses próximos 60 dias até primeiro de janeiro. Aqui fica minha gratidão com todos”.


E sobre o seu secretariado, o prefeito eleito não quis fazer antecipações e disse que o momento é de agradecer, mas informou que “no tempo certo reunindo todos os que nos ajudaram. Reunindo toda a Frente Popular nós vamos discutir. Mas a hora é de  agradecer a todos que confiaram em nó e com isso quero retribuir com muito trabalho”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido