Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alerta de temporais para a faixa que pega o Acre e o Amazonas e a outra que vai do Paraná ao Rio Grande do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O domingo será de muito calor, com temperaturas acima da média em quase todas as regiões brasileiras. Deve fazer 31°C em Fortaleza, 33°C em Vitória e 36°C em Cuiabá, com aquela sensação de bem mais.


Tem alerta de temporais em duas faixas: uma que pega o Acre e o Amazonas e a outra que vai do Paraná ao Rio Grande do Sul, onde pode ter ventania e granizo. Os gaúchos, principalmente os que estão no oeste do estado, são os devem enfrentar os volumes mais altos de chuva.

Anúncios


Nas outras áreas o sol aparece e em algumas a umidade do ar fica baixa à tarde. Os menores índices serão registrados no Sertão Nordestino, em Goiás e em parte de Minas.


Nos próximos dias, o tempo fica mais instável no Rio de Janeiro e pode chover. Belo Horizonte terá sol e uma chuva rápida à noite. Em duas capitais, situações opostas: Porto Alegre deve enfrentar tempestades e Goiânia, sol de rachar.


Em São Paulo, quem deixar para votar à tarde deve levar o guarda chuva porque tem 80% de chance de chover. Em Curitiba e Manaus, as pancadas chegam a qualquer hora. E vai fazer sol e calor em Salvador.


Fonte: Globo.com


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido