Menu

Depois de ter sua residência “metralhada” por bando armado, Petecão diz que “tá tudo tranquilo” e vai à caminhada com Bocalom, no Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Doze horas após um atentado em sua residência, na noite deste sábado, às 21h40, o senador Sérgio Petecão diz estar tranquilo.

Publicidade

A residência do senador foi alvo de um bando armado na noite de ontem. Quatro homens em um fiesta prata dispararam vários tiros em direção à casa do parlamentar.


Depois de uma noite quase toda, na 1ª USP e na Polícia Federal, prestando depoimento, ele com sua esposa Mafisa Galvão voltaram para a residência onde sofreram o atentado.


“Tá tudo tranquilo. O pessoal da polícia veio mais tarde. Só tomei dimensão de tudo depois que saí e a vizinha me contou o que aconteceu, que os rapazes atiraram no rumo da minha casa. E se os policiais não tivessem encontrado na minha área de serviço aqueles restos de bala eu nem teria acreditado que foi aqui. Mas como se fosse uma sequencia de vários tiros, com uma metralhadora”, diz Petecão.


Apesar da gravidade da ocorrência, o senador diz estar tranquilo e que não tem medo de morrer.


Cedo, ele se levantou para ir à caminhada do candidato Bocalom, no Conjunto Esperança.


Policiais estiveram fazendo ronda por toda a madrugada na região onde mora o senador, numa rua sem iluminação, sem saída e de difícil acesso, no bairro Procon.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido