Menu

Dr. Betinho, um ex-seringueiro realiza o sonho de ser prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O novo prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves Filho, 42, o Dr. Betinho disse que está realizando um sonho de criança ao chegar à administração de sua cidade natal.

Publicidade

Nascido no seringal Paraguaçu, “médico do povo” como é tratado, perdeu a mãe com três anos e foi criado pelo pai, na zona rural da pequena cidade.


O ex-seringueiro e trabalhador rural, que se formou em medicina, acredita que chegou o momento de proporcionar novos horizontes aos jovens de sua cidade.


Com um discurso equilibrado, Dr. Betinho (PSDB) destaca ainda, que “a disputa ficou nos palanques, agora é a hora de trabalharmos juntos pelo povo de Assis Brasil”.


“Não podemos partidarizar o futuro de nosso povo. Este é o momento de descer do palanque e trabalhar com parcerias com o Governo do Acre e o Governo Federal”, enfatiza Betinho.


Para o prefeito tucano, é preciso agradecer os votos que recebeu numa disputa que segundo ele, foi de pé no chão e de pedido de voto de porta em porta.


“Subi cada um dos rios de Assis Brasil, e apresentei nossas propostas pessoalmente. Conversei com os eleitores, mostrando propostas reais para o crescimento de nossa cidade”, diz Betinho.


O prefeito eleito diz que apresentou um plano de governo que daria para cumprir, trabalhando para recuperar ramais e incentivar o setor agrícola do município.


Na área urbana, Dr. Betinho quer recorrer às parcerias estaduais e federais pra melhorar a qualidade do ensino público e levar saúde de qualidade aos cidadãos de Assis Brasil.


“Queremos uma relação amistosa com o Governo do Acre. Vamos tratar todas as questões respeitosamente. Oposição e situação só existem na campanha e esta fase passou”, destaca.


Segundo Dr. Betinho, “o governador é um político sensível. Tenho absoluta certeza que ele vai continuar olhando com muito carinho para o povo de Assis Brasil”.

Publicidade

O político tucano afirma que o objetivo é deixar uma marca positiva em sua administração, já que é um das metas que teria traçado antes mesmo de se formar em medicina.


“Quero realizar os sonhos de meu povo. A educação é o ponto principal para termos o desenvolvimento desejado e garantirmos um futuro digno para todos”, afirma Betinho.


O prefeito prepara a transição e quer colocar em pratica, seus projetos nos primeiros meses de sua administração. “Serão quatro anos de dedicação exclusiva à Assim Brasil”, finaliza Dr. Betinho.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido