Menu

Pesquisar
Close this search box.

Claudinha desabafa sobre boatos de escândalo amoroso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da redação de ac24horas
Participou Salomão Matos


Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante esta semana foram os boatos envolvendo dois candidatos em um suposto caso amoroso. Claudinha, que concorreu a uma vaga de vereador em Rio Branco, perdeu a eleição e para complicar ainda mais teve sua intimidade invadida e que acabou lhe expondo perante a sociedade.

Anúncios


Os comentários nas principais rodas formadas nas repartições públicas e postagens do Facebook era um só: o caso amoroso.


ac24horas não se interessou nos “boatos” do Facebook, mas procurou informações sobre o caso para saber se não se trata de nenhuma armação política para prejudicar um dos candidatos que disputa o segundo turno da eleição para prefeito de Rio Branco, que acontece no próximo dia 28.


A reportagem apurou que Cludinha está em processo de separação conjugal, mas por se tratar de uma questão pessoal decidiu por não entrar na discussão. Na manhã desta sexta-feira, 19, Claudinha resolveu fazer um desabafo em sua página no Facebook:


Veja o que ela escreveu:


Claudinha PCdoB


“Eu não sei mais o que fazer!


Eu estou sozinha com a minha filha Lauanda, de 9 anos, e meu filho Luiz Guilherme, de 9 meses. Não tenho para quem reclamar, porque de um lado posso atrapalhar a eleição e de outro estão os criminosos que me envolveram nisso.


Nos últimos três dias envolveram meu nome de forma covarde em um escândalo. Eu não consigo encontrar palavras que definam o que estou sentindo neste momento, nunca me senti tão agredida, como mulher, mãe, esposa, como ser humano. Quando aceitei o convite do meu Partido pra ser candidata a vereadora, confesso que me preparei pra muitas coisas que pudesse ocorrer durante esses três meses, coisas naturais em um processo de disputa.


Mas, nunca, nunca imaginei que alguém poderia jogar tão sujo, de forma inescrupulosa, covarde, sem medir as consequências dos seus atos. Essas “pessoas” que me atacam sequer me conhecem, nunca olharam nos meus olhos, nunca trocaram uma palavra comigo, vocês tocaram no que pra mim é mais importante que tudo no mundo, minha família, minha honra e minha dignidade.


Hoje estou só com meus filhos, a Lauanda e o Luiz Guilherme, meus pais e meus irmãos moram em Cruzeiro do Sul, eles nem podem me defender desses “homens” que vestem calças tão “dignas”, capazes de destruir uma honra, fazer sangrar o coração de uma mulher indefesa, porque aqueles que poderiam me proteger estão longe.


Fico imaginando se essas pessoas não têm família, com certeza não devem ter, meus dias têm sido de muito sofrimento, ver meu nome na boca de tanta gente vazia, pessoas que acham que na política pode tudo, denegrir a imagem das pessoas, ferir a honra e inclusive destruir famílias. Vocês conseguem imaginar eu ter que ficar explicando isso pra minha filha de 9 anos, uma criança ainda?!? Quem é mãe sabe e entende o que estou sentindo.


Confesso que fico muito assustada com o silêncio de algumas pessoas, hoje foi comigo, mas, amanhã pode ser com qualquer outra mulher. Eu nunca pensei que uma eleição de prefeito fosse o lugar para se descobrir tanta covardia e tanta lama. Eu já nem sei se a minha cabeça ainda está aonde estão os meus pés, porque eu não aprendi a combater dentro dos esgotos.


Já passei por momentos difíceis e superei todos eles, e isso que está acontecendo hoje é só mais uma provação, e quando a gente tem Deus no coração e está do lado da verdade, supera qualquer coisa”.


O link do perfil de Claudinha no Facebook está indisponível: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=407074652692630&set=a.150621258337972.36745.100001702955536&type=1&theater

Anúncios


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido