Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Se Deus o livre essa prefeitura cair em outras mãos eu não dou um ano para ela quebrar!”, diz Angelim sobre possível eleição de Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


O discurso dos caciques petistas em quase todas as reuniões tem se baseado no argumento de que só Marcus Alexandre tem condições e responsabilidade administrativa para manter as contas da prefeitura em dias e manter parcerias com os governos do estado e federal.

Anúncios


O alerta para um colapso financeiro, caso a oposição vença as eleições, chegam beirar a apelação. Nesta terça-feira, 16, numa reunião em uma residência no Tucumã, com cerca de cem pessoas, com a presença do candidato Marcus Alexandre, o prefeito Angelim usou até o nome de Deus para profetizar que “Se Deus o livre essa prefeitura cair em outras mãos eu não dou um ano para ela quebrar!”.


Na segunda-feira, 17, o senador Jorge Viana disse a uma plateia de mais de trezentos empresários que “com um amontoado de gente na prefeitura não vai sobrar dinheiro para obras, em uma prefeitura em crise”.


Por outro lado, o candidato do PSDB tem afirmado que vai procurar ajuda do governo do estado e que irá manter parcerias com a bancada federal para captação de recursos.


É também parte do discurso tucano a afirmativa de que irá diminuir a quantidade de cargos comissionados.


O orçamento anual do município é de R$ 467 milhões. Desse dinheiro só dez por cento vai para obras e serviços.


Para executar mais ações a prefeitura precisa de dinheiro federal através de convênios, de emendas parlamentares e da ajuda do governo do estado.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido