Conecte-se conosco
Fechar

Eber Machado crítica afirmações de Assuero Veronez nas denuncias contra o JBS Friboi

Publicado

em

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

O deputado Eber Machado (PSDC) criticou na manhã desta terça-feira, 18, o posicionamento do presidente da Federação da Agricultura do Acre, Assuero Veronez, que teria afirmado em entrevista a um jornal local, que suas denuncias de articulação do JBS Friboi, para quebrar os frigoríficos locais, seriam vazias e irresponsáveis.

De acordo com Machado, Veronez falou que as negociações do Friboi com os pecuaristas já estavam definidas. “Quando o Friboi falir os frigoríficos do Acre, a empresa vai pagar o preço que quiser nos bois dele. Só assim, o presidente Assuero vai reconhecer os prejuízos que esta empresa trás ao Acre”, enfatiza.

Justificando sua denúncia com a defesa das empresas e das famílias que trabalha nos frigoríficos acrianos, Eber Machado disparou contra Veronez. “Se tem alguém vazio e irresponsável, esta pessoa é ele. Para mim, ele era um gigante, mas hoje de apequenou, defendendo a tática predatória do Friboi”.

Segundo Machado, a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) está abrindo as portas na Organização Nacional do Comércio, para resolver a questão da máfia da carne no Acre. “Não estou para brincadeira. Não pensem que vão me intimidar, fui eleito para defender o povo do Acre e não vou recuar”.

Eber Machado questiona o posicionamento de Assuero Verones, destacando que “tive cuidado ao levar a questão ao MPE e MPF. Isso é uma denuncia que teria que ser baseada em fatos reais. Procurei o presidente da federação da agricultura do Acre, antes de apresentar a denúncia. Assuero Veronez passou a não atender minhas ligações. Se tem algum interesse por trás, eu não sei, mas estranho este comportamento”, finaliza.

 

Continuar lendo

Acre

Alan Rick aprova relatório que prioriza auxílio ao consumidor na fiscalização da vigilância sanitária

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Deputado Angelim defende mais respeito e solidariedade às pessoas com deficiências

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Policial civil do Acre é condenado por facilitar fuga de detido e ocultar provas de crimes

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.