Menu

Petecão vota em Aníbal para vice-presidente do Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fabrício Fernandes, de Brasília


O senador Sérgio Petecão (PSD) tornou público, nesta quarta-feira (12), seu voto no senador Aníbal Diniz (PT) para vice-presidente da Mesa Diretora do Senado Federal. Petecão fez questão de frisar que seu voto, na realidade, não foi no PT do Estado, “mas em favor do povo do Acre, da representação do povo de meu Estado no Congresso Nacional”, e lembrou que, caso fosse candidato a algum cargo no Senado Federal, “jamais poderia contar com o voto do PT acreano”.

Publicidade

O parlamentar aproveitou para pedir a Aníbal Diniz que passe a votar em favor dos projetos de interesse do Estado, a começar pelo projeto do fuso horário, em respeito à vontade da maioria dos acreanos.


Sérgio Petecão destacou a votação de outros projetos importantes para o Acre, como o de instalação dos Free Shops em cidades gêmeas de fronteira, como Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, que o senador Anibal Diniz, de acordo com Petecão, tentou protelar com o pedido de análise de outras comissões, como a de Constituição e Justiça (CCJ).


– Espero que no cargo de vice-presidente do Senado, o senador Aníbal tenha mais foco no que realmente interessa ao Estado, resumiu. Petecão disse ainda que sua responsabilidade é com a população acreana. “Por isso mesmo, peço ao senador Aníbal que passe a ter mais compromisso com os anseios e expectativas de um povo que espera mais esforço de um de seus integrantes no Senado Federal”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido