Menu

Vida e Obra do apóstolo Afif Arão será exposta no Memorial dos Autonomistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir desta quarta-feira, 8 , até o dia 12 deste mês de agosto, membros da Igreja Renovada no Acre homenageiam o apóstolo Afif Arão, líder a Igreja Renovada, que faleceu no dia 1 de julho, vitima de falência múltipla de órgãos, ocasionado por um pneumonia viral, em Manaus, no Estado do Amazonas.


A homenagem, que contará a vida e obra do pastor, que no dia 8 completaria 48 anos de idade, acontecerá no Memorial dos Autonomistas.

Publicidade

Quem foi Afif Arão?


Pai de Lucas e Dayanne, o apóstolo das multidões era conhecido por sua seriedade e carisma, características essas que faziam que todas os cultos realizados na Sede da Renovada, localizada na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental fossem lotados de homens e mulheres que buscam Deus.


Com mais de 10 mil membros no Acre, a Igreja Renovada, na qual Afif era líder espiritual, foi uma das principais incentivadoras a levar acreanos em caravanas para conhecer Israel, a Terra Santa, para os cristãos.


O apóstolo gozava de grande prestigio em todos os setores da sociedade, inclusive com reconhecimento internacional por sua dedicação a palavra de deus, tanto que foi o pioneiro na realização e efetivação da Marcha para Jesus em Rio Branco, evento realizado em todo o mundo.


Na edição 2012 da marcha para Jesus, Arão, ao lado do governador Sebastião Viana e do Prefeito da capital, Raimundo Angelim, abriram o maior evento evangélico do Acre, com mais de 50 mil pessoas louvando o nome de Cristo.


 Da redação ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido