Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai e filho são presos por abusarem de crianças em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar a polícia conseguiu prender pai e filho que abusavam sexualmente de duas crianças. O caso foi registrado na zona rural de Cruzeiro do Sul. O menino, de 7 anos, e a menina, que tem 8 anos de idade, são filha e irmãos dos acusados.


A delegada Carla Ivany, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) esteve no local e confirmou a denúncia. Segundo o depoimento de uma das vítimas, o abuso sexual começou pelo irmão mais velho, de 18 anos, que chegava a amarrar as crianças para fazer sexo.

Anúncios


Quando o pai soube da situação chegou a expulsar o jovem de casa, mas posteriormente, ele próprio passou a abusar da filha. João Pereira de Souza, 46 anos, mantinha relação sexual com a criança todos os dias. “Conversando com pessoas da comunidade e com as crianças comprovamos a denúncia, trouxemos as mesmas para fazer o exame no Instituto Médico Legal (IML) que comprovou a conjunção carnal”, afirmou o conselheiro tutelar”, disse o conselheiro José Claúdio.


João Pereira é separado da mulher, que abandonou o lar por causa de frequentes agressões que sofria.


Os acusados foram encaminhados ao presídio. A polícia vai pedir a prisão temporária.


Da redação, com informações de Voz do Norte


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido