Menu

Policial militar defende volta de esquadrão da morte em rede social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial militar João Ricardo Peres Leorne defendeu publicamente a volta do esquadrão da morte nesta terça-feira em um comentário em sua página na rede social Facebook.


Ao comentar uma matéria sobre truculência policial publicada no site ac24horas.com o policial militar declarou abertamente o seguinte comentário: “Quem dera que o esquadrão voltasse!!! Seria ótimo!”. Seguindo esta linha e defendendo os PMs que na matéria em questão supostamente agrediram um menor de idade o Leorne responde a um comentário de outro internauta da seguinte forma: “Tu fala que todos estão sujeitos a errar, mas o PM não pode errar que querem tirar logo a farda do cara! Hipócrita, tu nem sabe quem é esse malandro e sai defendendo. Tanto o pai como o filho estão errados! E peia não é santo mas faz milagres!”.

Publicidade

O esquadrão da morte foi um grupo de extermínio que atuou no Acre e era chefiado pelo então coronel da Polícia Militar Hildebrando Pascoal.Entre os crimes do grupo está o assassinato de Agilson Santos Firmino, o Baiano, foi o que mais repercussão teve à época das investigações. Os comentários do Policial Militar vão de encontro com os princípios de segurança e justiça social. Procurado para falar sobre o assunto o comandante da Polícia Militar no Acre não foi encontrado.



Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido