Menu

Pessoas lesadas no “Bingão da Família” da Diocese no Acre terão dinheiro de volta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a Diocese de Rio Branco para o devido ressarcimento das pessoas que foram lesadas pelo 15º Bingo Domingo da Família.


A promotora de Defesa do Consumidor Alessandra Garcia Marques afirma que houve fraude no sorteio de alguns prêmios durante o certame. O delito foi praticado por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, que agia no estado de São Paulo.  Os acusados foram presos pelo Policia civil do Acre.

Publicidade

“A compromissária compromete-se a restituir aos adquirentes de cartelas todos os valores por eles pagos no ato de aquisição das cartelas, desde que comprovem tal condição mediante a imprescindível apresentação das referidas cartelas em postos de restituição – Paróquias pertencentes à Diocese de Rio Branco -, distribuídas nos bairros desta capital, no prazo de 90 (noventa) dias, contados da data da assinatura do TAC”, diz um trecho do Termo assinado pela promotora Alessandra Marques e por Dom Joaquín Pertiñez Fernandes, da Diocese de Rio Branco.


Salomão Matos
Da redação de ac24horas com informações da Da Agência de Notícias – MP/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido