Menu

PSB lança candidatura e racha unidade da Frente Popular no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A propalada unidade de Frente Popular, cantada em prosas e versos pelos líderes petistas, não está resistindo aos projetos individuais dos partidos que integram a coligação.

Publicidade

Depois do racha oficializado em Brasiléia, com o lançamento das candidaturas a prefeito, de José Alvanir (PT) e Messias Ribeiro (PSDC), da FPA, o mesmo aconteceu em Xapuri.


Na cidade considerada emblemática pelos petistas, o PSB resolveu não aderir à reeleição do prefeito Bira (PT), e lançar a candidatura do professor Wagner Menezes.


Os partidos da FPA, na cidade de Chico Mendes, não estão conseguindo falar à mesma língua. O deputado Manoel Moraes (PSB) diz que a intenção é o crescimento do partido.


“Temos nossa candidatura e vamos vencer esta eleição. Não importa se o PT é forte ou não. Estamos pensando no crescimento do nosso partido e queremos nosso espaço”, diz Moraes.


Segundo Manoel Moraes, o PSB não vai retirar a candidatura e manterá o nome do presidente da executiva municipal de Xapuri, na disputa pela cadeira de prefeito.


“Nossa reivindicação é legítima. O PSB trabalha para crescimento da FPA e do PT, há vários anos, e chegou o momento de pensarmos em nosso partido. Não vamos abrir mão”, enfatiza.


Manoel Morais fechou aliança com Oséas D’avila (PSC), que desistiu de ser candidato a prefeito e será o vice, na chapa majoritária encabeçada por Wagner Menezes.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido