Menu

Inscrições para o PRONATEC são prorrogadas até quinta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil do IFAC anunciou a prorrogação do prazo para as inscrições do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, que encerraria ontem (25). Agora, os interessados poderão se inscrever até quinta-feira (28) para participação dos processos seletivos simplificados para funções administrativas e de docência do programa.


 As vagas são destinadas a Sena Madureira, Xapuri e Cruzeiro do Sul (com unidades remotas em Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Manoel Urbano) e podem concorrer servidores ativos, professores substitutos/temporários do IFAC, e não servidores. No ato da inscrição o candidato deverá obrigatoriamente protocolar documentação que deve ser entregue digitada e assinada.

Publicidade

Na relação de documentos constam Ficha de Inscrição, devidamente preenchida conforme Anexo I para servidores do IFAC ou Anexo II para profissionais externos ao IFAC; Currículo Vitae, devidamente preenchido conforme modelo Anexo III; e cópia de diploma ou certificado que atenda aos requisitos mínimos previstos no Edital.


Além da documentação, o candidato deverá entregar o Termo de Compromisso, para o caso de servidores ativos, que dispõe de carga horária para atuação como apoio das funções administrativas que não coincida com sua carga horária regular.


Para efeitos de pontuação dos critérios exigidos no edital para docentes, o candidato deverá apresentar a devida comprovação (cópias impressas acompanhadas do original para serem atestadas no ato da inscrição) de todos os títulos que serão analisados pela Comissão de Seleção Local.


Da redação ac24horas
Com informações do IFAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido