Menu

Pesquisar
Close this search box.

Banco da Amazônia encerra hoje inscrições para concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os interessados em participar do concurso público que o Banco da Amazônia vai realizar para formação de cadastro de reserva tem até hoje (28) para fazer a inscrição. As vagas são para cargos de nível superior e médio.


As inscrições devem ser feitas pelo site do Cesp (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos). A taxa é de R$ 50 para nível médio e R$ 61 para nível superior.

Anúncios


As provas estão previstas para o dia 15 de julho na parte da manhã para nível superior e no período da tarde para nível médio.


As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se com portadores de deficiência serão realizadas nas cidades de Belém, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Santarém (PA), São Luís e São Paulo.


Candidatos de nível médio concorrerão a vagas de técnico bancário. Podem concorrer às vagas de nível superior, quem tiver formação nas seguintes áreas: administração, arquitetura, biblioteconomia, contabilidade, direito, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia de pesca, estatística, medicina veterinária, tecnologia da informação – administração de dados, tecnologia da informação – análise de sistemas, tecnologia da informação – banco de dados, tecnologia da informação – governança de ti, tecnologia da informação – produção e infraestrutura, tecnologia da informação – redes e telecomunicações, tecnologia da informação – segurança da informação e suporte.


Os profissionais vão trabalhar nos estados de Amazonas, Roraima, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, São Paulo e Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido