Menu

Sebastião Viana é constrangido no twitter por suposto assessor de Geraldo Alckmin

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governador Sebastião Viana, acostumado a receber só elogios, passou maus bocados por causa de um comentário feito por ele sobre a paralisação do metrô no Estado de São Paulo. No twitter, Sebastião politizou a crise no transporte paulista com o seguinte comentário: “tucanos estão no aperto com a paralisação do metrô em São Paulo”.


O Governador Sebastião Viana, acostumado a ser bajulado e amplamente divulgado pela casta de assessores em Cargos em Comissão, passou maus bocados por causa de um comentário feito por ele sobre a paralisação do metrô no Estado de São Paulo. No twitter, Sebastião politizou a crise no transporte paulista com o seguinte comentário: “tucanos estão no aperto com a paralisação do metrô em São Paulo”.

Publicidade

Logo em seguida, o usuário do twitter Fabio Lepique, identificado em seu perfil como assessor do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, rebateu a alfinetada de Sebastião contundentemente.


“Que coisa interessante. O governador do Acre, o petista @tiao_viana , tirando sarro por conta da greve do Metrô. O Metrô do Acre vai bem?


Imagino que as coisas devem estar bem resolvidas no Acre, já que o governador @tiao_viana encontra tempo pra tirar sarro do metrô de SP.


Números do IPEA mostram que no Acre, as famílias mais pobres nas áreas urbanas têm renda ainda inferior aos pobres de outros estados do País


Recomendo o artigo “Desnutrição em crianças menores de 60 meses em dois municípios no Estado do Acre: prevalência e fatores associados.


No Acre, o déficit de crescimento, em relação à idade das crianças, é 40% superior à média brasileira. E @tiao_viana tirando sarro do Metrô.


O déficit de peso das crianças de até 5 anos, no Acre, p/ a estatura, é 108% superior ao índice nacional. E @tiao_viana acha graça no Metrô.


O Acre ocupa a 22ª posição em extrema pobreza no Brasil. O % é de quase 20% da população. E o @tiao_viana se diverte com a greve do Metrô”.


Em seguida, outro usuário fez o seguinte comentário:


“Achar graça de uma greve com motivação política, onde o prejudicado é o trabalhador paulistano, amigo @fabiolepique, só mesmo o @tiao_viana”.

Publicidade

O governador do Acre  não rebateu as afirmações do assessor tucano e o burburinho nas redes sociais locais foi grande.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido