Rio Branco, Acre, 23 de maio de 2012

Em seu primeiro dia nas redes sociais, senador Jorge Viana é constrangido por internauta

Roberto Vaz 23/05/2012 07:03:47

O Senador Jorge Viana (PT-AC) estreou nas redes sociais nesta terça-feira, 22, mas já sentiu na pele o que sua vida na internet não será tão fácil como cogitam por ai. Ou como ele esperava. Enquanto o senador acompanhava o depoimento de Carlinhos Cachoeira na CPI, em Brasília (DF), ele postou uma mensagem no microblog twitter destacando a frieza e o silêncio de Cachoeira no interrogatório feito por Senadores e Deputados.

“Como esperado, Sr. Carlos Cachoeira em absoluto silêncio na CPI, desafiando o plenário. Impressiona a frieza e o olhar de desdém. Isso vai longe”, postou Jorge.

Em seguida, o internauta Felipe Zanon constrangeu o senador explicando a atitude de Cachoeira.

“Deve ser pq ele está entre muitos amigos aih ele tem medo de magoar certos políticos do Acre, que tem negócios com ele”, disparou Zanon.

Jorge Viana não respondeu a provocação e o constrangimento foi difundido por todas redes, mas ao final do dia disse que o silêncio de Cachoeira maltrata os ouvidos.

“Dia dificil aqui no Congresso. O silêncio, as vezes, maltrata os ouvidos. Foi assim na CPI do Cachoeira. Se a moda pega….”, comenta o irmão do governador do Acre, Sebastião Viana.

Da Redação ac24horas.com

 


[yottie id="1"]


Veja Também


Ac24Horas – Portal de notícias do Acre

Em seu primeiro dia nas redes sociais, senador Jorge Viana é constrangido por internauta