Menu

Presidente do PT chama Gladson Cameli de parlamentar medíocre e ameaça acioná-lo por calúnia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agora o bicho vai pegar! O Partido dos Trabalhados do Acre (PT) acionará o deputado federal Gladson Cameli na Justiça por causa de suas declarações no Blog do Jornalista Altino Machado, declarando que as empresas da família Cameli contribuíram financeiramente com a última campanha de Sebastião Viana nas eleições de 2010.


De acordo com o Presidente do Diretório Regional do PT, Léo de Brito, as afirmações do parlamentar se trata da mais “pura fantasia”. Por este motivo, a direção regional do PT está tomando medidas judiciais a fim de resguardar a sua imagem diante de tais inverdades.

Publicidade

O petista esclareceu que as doações recebidas pelo comitê financeiro da FPA, em 2010, podem ser acessadas a qualquer instante, por qualquer pessoa, através da internet, para que seja constatado quem são os doadores. “As prestações de contas do PT e de nossas campanhas são públicas e nelas não constam tais contribuições”, garante o dirigente.


Também sobre os motivos alegados, na mesma entrevista, para a saída do Partido Progressista da coligação Frente Popular, as lideranças da FPA afirmam não entender o que mais os integrantes do PP poderiam reclamar, já que detinham a vice-governadoria, secretarias de estado e participação ativa nas decisões da coligação. Para Leonardo de Brito, Gladson saiu da FPA por ser um político carreirista que só pensa nos seus interesses pessoais. “Um parlamentar medíocre do baixo clero do Congresso Nacional”, completa.


Léo, conhecido por levar recados de Sebastião Viana a mídia,  garante, ainda, que, embora Cameli tenha uma carinha jovem, é um dos exemplos do que há de mais arcaico na política acreana. “Não nos assustamos que nessa entrevista tenha-se falado em dinheiro, pois para o Gladson, política e dinheiro se confundem. Tudo para ele tem um preço financeiro. Foi assim que se elegeu deputado, com campanhas milionárias e suntuosas”, finaliza Leonardo.


Da Redação ac24horas
Com informações do site do PT no Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido