Menu

Um homem abençoado! Direção da Igreja Quadrangular diz “amém” à pré-candidatura de Fernando Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
Da redação de ac24horas
lucianotavares@gmail.com


Foi dado o amém! A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) irá caminhar com o pré-candidato do PMDB a prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo.

Publicidade

A aliança da igreja com Melo é motivada pela indicação de seu vice, o coronel Juvenal, que é pastor auxiliar da denominação religiosa no Acre.


O apoio foi confirmado na manhã desta quarta-feira, na sede administrativa da IEQ, na Rua Isaura Parente, durante uma reunião com pastores, entre eles, o Presidente Estadual da Igreja no Acre, o deputado Denilson Segóvia (PSC).


No encontro, Segóvia deixou claro que o apoio se deve ao fato de que pela primeira vez um membro da igreja “é lembrado para compor uma chapa majoritária”. E acrescentou ainda que o aval dele é “uma escolha ministerial e eclesiástica e não um apoio como parlamentar pertencente a um partido. Pertenço ao PSC e vou seguir a orientação do meu partido que fechou apoio ao PSDB. Mas neste momento estou aqui na condição de pastor e não como deputado ou partidário”, explica Segóvia.


A pré-candidatura de Fernando Melo tem o apoio até do Presidente Nacional da Igreja Quadrangular, o reverendo e deputado federal Mário de Oliveira (MG), amigo de Melo, dos tempos de parlamento federal.


“Ter o apoio dos irmãos e amigos da Igreja Quadrangular é uma honra, e já me sinto parte dessa família, a família Quadrangular”, disse Fernando Melo.



O pré-candidato do PMDB terá o apoio da segunda maior igreja evangélica de Rio Branco. De acordo com o último censo da Quadrangular, a denominação possui mais de 18 mil membros, 520 obreiros (pastores titulares e auxiliares) e 82 templos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido