Menu

Pelo twitter, Romário critica “ciúme” de Tião Viana e o chama de babaca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


A atitude de “arrogância” do governador Tião Viana, PT do Acre, em não aceitar os alimentos e o dinheiro arrecadado no Jogo da Solidariedade para as vitimas da alagação histórica, ganha a cada dia mais repercussão. O ex-futebolista e deputado federal Romário [PRB-RJ], voltou a criticar a ação do governo do Acre, desta vez para mais de 400 mil seguidores do seu twitter. O “baixinho” aumentou o tom e chamou Tião Viana de “babaca”.

Publicidade

– A única nota triste desse evento foi o governador Tião Viana que não sei se por ciúmes ou por babaquice pediu para que o povo do Acre não aceitasse a doação arrecadada pelo jogo – declarou.


Ainda de acordo com o twitter de Romário, 10% do valor que foi arrecadado será destinado para a APAE de Rio Branco, ” uma entidade que eu admiro e tem que ser mais reconhecida e  respeitada pelo governo”, comentou o baixinho.


A declaração foi feita quase ao mesmo tempo em que o governador no Acre, tentava desmentir a afirmação de negativa ao recebimento dos alimentos e da arrecadação do jogo [R$ 40 mil].


O video no qual Popó também fez criticas  a Tião Viana, já tem mais de 36 mil acessos. O documento foi postado pelo Blog do jornalista Altino Machado. Em declarações também pelo twitter, Tião Viana disse que o senador Sérgio Petecão mentiu e faz questionamentos sobre a moral de um blogueiro supostamente pedófilo.


– Qual a razão de você ter se utilizado da mentira, através de um blogueiro, que comentam, é um pedófilo camuflado? –  indaga Tião Viana.


A troca de farpas deve promover novos capítulos na semana que vem quando o assunto entrar na pauta principal da sessão legislativa da próxima terça-feira (03).


Veja abaixo a twittada do “baixinho” contra Tião Viana



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido