Menu

Tucano Sérgio Barros diz que Tião Bocalom é uma “fraude”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começam a aparecer as primeiras surpresas no tabuleiro político eleitoral deste ano. O ex-deputado federal pelo PSDB, o empresário Sérgio Barros, em encontro com o governador Tião Viana no final da tarde de ontem, declarou apoio ao candidato do PT, Marcus Alexandre à prefeitura de Rio Branco.


Ele elogiou a gestão que o engenheiro Marcus Alexandre vem fazendo na direção do Deracre. “trata-se de um técnico competente, por isso acredito,  sem medo de errar, que ele é o candidato mais preparado para suceder o prefeito Raimundo Angelim na prefeitura de Rio Branco”, assegurou Sérgio Barros.

Publicidade

O tucano também aproveitou a oportunidade da conversa para dizer que o candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, tem uma falsa imagem de bom administrador, mas que a verdade é outra. “Ele é uma fraude”, diz.


Sem papas na língua, Sérgio Barros disse ainda que o que pensa de Bocalom não esconde de ninguém. “O que eu digo agora já repeti antes, em Plácido de Castro, numa reunião com a base aliada do PSDB”, afirmou.


Segundo Sérgio Barros, a visita ao governador Tião Viana foi uma cortesia que ele estava devendo há muto tempo, pois ambos foram amigos fraternos, desde os tempos em que ele era deputado federal e foi candidato a  senador.


“Tenho um carinho especial por Tião Viana e conheço sua disposição para o trabalho e sei que ele vai fazer uma  boa administração no governo do estado, pois tem um caráter arrojado e não tem medo de trabalho”, afirmou Sérgio Barros.


Fonte: jornal A Tribuna


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido