Menu

Internauta dispara: “Não serviu para nada o governador Tião Viana passar o número do celular do Marcus Alexandre”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, pela FPA e Coordenador do Programa Ruas do Povo, Marcus Alexandre não atendeu o telefonema da acadêmica de Direito Cláudia Pinho, e a internauta disparou pelo Twitter: “Não serviu para nada o gov. @tiao_viana passar o número do celular do sr. Marcus Alexandre estou a 1 mês e 3 dias, aguardando um retorno do mesmo”.

Publicidade

Claudia não informa onde mora. Ela teria ligado para Marcus Alexandre há mais de um mês, depois que o governador Tião Viana informou na página dele no Twiiter, em resposta a internauta Luciana Queiroz moradora no bairro Morada do Sol, o número do telefone do Coordenador do Programa Ruas do Povo. “Marcus Alexandre é o coordenador do programa Ruas do Povo, por favor, esclareça com ele, sobre o seu bairro…fone 99848083”, disse o governador.


Sem revelar o nome da rua e o bairro onde reside, Cláudia Pinho acrescenta em outra postagem: “Falta de respeito com as pessoas que moram aqui. O engraçado é que “concertaram” o asfalto até a casa de um secretário. Deveriam sentir #Vergonha”, desabafa ela.


No Twitter, Marcus Alexandre, depois de ver a postagem de Cláudia a saúda: “boa noite Cláudia Pinho”, mas ela não responde.


Ao ac24horas, o Coordenador do Ruas do Povo e pré-candidato disse que nesta segunda-feira, tentará entrar em contato com a acadêmica de Direito “para saber qual é a demanda dela”. “Sabe como é essas coisas de telefone, né. Às vezes as pessoas tentam dá, às vezes não dá”, conclui Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido